Neste vídeo ficaremos a conhecer um pouco mais sobre um dos muitos vilões da trama, Edward Nigma, mais conhecido por The Riddler. Esta misteriosa figura, que emArkham Asylum estave presente através de diversos enigmas espalhados no mapa, terá um papel mais activo e preponderante nesta sequela.
Para além de The Riddler, tambémJoker, Two-Face, Hugo Strange ePenguin são outros dos vilões já confirmados, juntado-se ao rol de personagens Robin, o eterno companheiro de Batman, e a sensual Catwoman.
Vejam, num exlusivo Game News, o mais recente trailer abaixo:
Batman Arkham City será lançado no dia 21 de Outubro no PC, PS3 e XBOX 360.
Batman: Arkham City: Robin com nova artwork
Batman: Arkham City irá marcar o segundo projeto da Rocksteady Studios na série Batman, sendo o primeiro,Batman: Arkham Asylum, um dos jogos melhores jogos do ano de 2009.
Com o tempo, a Rocksteady Studios, bem como outras personalidades e meios, têm vindo a anunciar as personagens que irão marcar presença neste novo jogo de aventura, onde já foram anunciadas como Joker,Poison Ivy, Harley Quinn,Catwoman, Riddler, Mr. Freeze, Talia al Ghul, Two Face, Victor Zsasz, Calendar Man, Penguin, Black Mask e por fim Robin.
Agora a Rocksteady Studios lançou uma nova artwork paraRobin, mostrando uma faceta mais adulta e negra do parceiro de Batman, no qual a companhia explica o porquê desta aposta.
“Quisemos criar um Robin que fosse identificável como uma personagem contemporânea e que se desviasse da imagem tradicional de 'Rapaz Maravilha' que maior parte das pessoas estão familiarizadas.” afirmou Kan Mutfic da Rocksteady Studios.
“A nossa visão do Robin, é a de um jovem perturbado que é calmo e introvertido mas por vezes muito perigoso e agressivo quando provocado. A cabeça rapada foi inspirada em lutadores de jaula, porque pensámos que seria isso que Robin faria no seu tempo livre.” afirma Mutfic.
“Mesmo assim, quisémos manter os aspectos clássicos da aparência de Robin, como as cores vermelha e amarela no fato, a capa e a máscara.” concluiu Mutfic.
Batman: Arkham City com Robin
Robin foi revelado para o tão antecipado Batman: Arkham City.
O rapaz maravilha virá como bónus para quem fizer a sua pré-reserva de Batman: Arkham City, sendo jogável nos já conhecidos challenge rooms, onde os jogadores enfrentam uma panóplia de bandidos durante um período de tempo.
Apesar de Robin não ser o herói predilecto dos amantes de banda desenhada, este é apresentado com um novo estilo para a continuação do jogo da RockSteady. Através da imagem em baixo, é possível constatar que Robin deixou os collants em casa.
De momento, este bónus apenas está incluído nas pré-reservas Norte-Americanas da Best Buy.
Batman: Arkham City tem lançamento marcado para o dia 25 de Outubro para PC, PS3 eXbox 360.
Batman: Arkham City: The Penguin com primeira imagem
Batman: Arkham City é o sucessor de Batman: Arkham Asylum, e que promete uma experiência ainda maior e mais intensa, bem como novas personagens e inimigos dentro do universo Batman.
Com algumas dessas personagens já anunciadas, a Rocksteady decidiu juntar mais um vilão a Batman: Arkham City, The Penguin. Oswald Cobblepot ou The Penguin, vai fazer a sua estreia no novo jogo da série Batman, e de acordo com a Rocksteady, The Penguin será “um pedaço de obra bastante horrível e nojento”.
Até estão confirmadas as personagens, Joker, Harley Quinn, Riddler, Hugo Strange,Catwoman, Victor Zsasz,Calendar Man.De acordo com rumores a personagen Mr. Freeze também poderá aparecer.
A personagem poderá ser vista na próxima edição da revista PSM3 do Reino Unido.
Batman: Arkham City será lançado para Xbox 360, PS3 e PC no dia 21 de Outubro.
Batman com FPS à vista
Batman, um dos principais superheróis da DC Comics, foi dos poucos da sua "espécie" a ter direito a um jogo muito acima da média nesta geração de consolas: Arkham Asylum, que verá uma sequela ainda este ano, foi considerado um dos melhores títulos de 2009.
Na sequência deste êxito, a Warner ambiciona agora alcançar o sucesso com o Cavaleiro das Trevas num outro género. Depois de alguns rumores, Gotham City Impostors, um FPS exclusivamente multiplayer que ficará disponível em formato digital na PSN, na XBLA e no PC, foi finalmente confirmado pela companhia americana.
O estúdio Monolith, encarregue pela série F.E.A.R. (que se encontra prestes a lançar o seu terceiro capítulo), encontra-se a trabalhar neste jogo onde tanto poderemos ser heróis ou vilões numa Gotham City a transbordar de impostores. Teremos a possibilidade de criar o nosso próprio Batman ou Joker com todas as armas, gadgets e engenhocas referente a este universo imaginário.
Ainda não são conhecidas informações que digam respeito à data de lançamento de Gotham City Impostors, mas o Games News manter-vos-á a par das novidades.
O que acham que pode resultar de um FPS com Batman e companhia? Partilhem a vossa opinião na zona de comentários abaixo.
Batman: Arkham City exclusivamente single-player
Batman: Arkham Asylum foi um jogo criado única e exclusivamente para a experiência single-player, no qual a sua sequela, Batman: Arkham City, e de acordo com Dax Ginn da Rocksteady Studios, vai seguir as mesmas pisadas, sendo que o modo multiplayer foi apenas ponderado.
“Nós considerámos a hipótese durante pouco tempo. Para além disso, não iria fazer muito sentido num jogo que é centrado para o modo single-player.” afirmou Ginn.
“Eu entendo que o multi-player é um componente muito popular e que tem crescido para algo imprescindível. Eu não posso garantir o que irá acontecer a longo prazo, mas em Arkham City estamos focados na experiência single-player.” concluiu Grinn.
Batman: Arkham City chegará à vossa Xbox 360, PS3 e PC no dia 21 de Outubro.
Batman: Arkham City: 80% do jogo passa-se nas ruas
Batman: Arkham City é a sequela que irá dar continuação a Batman: Arkham Asylum, um dos melhores títulos do ano de 2009, e de acordo com a produtora Rocksteady Studios, neste novo jogo iremos passar mais tempo a combater em ruas.
Numa entrevista dada à PSM3, a companhia revelou que a incorporação de Gotham no novo Batman: Arkham City, foi um “enorme desafio técnico” que foi conseguido. Sendo assim, e de acordo com a Rocksteady, iremos passar cerca de 80% do jogo a combater nas ruas, e os outros 20% nos restantes objectivos, criando um jogo cinco vezes maior que Batman: Arkham Asylum.
“O nosso objectivo não se baseou em criar um mundo enorme, só porque sim. Nós queremos enchê-lo de conteúdo, e não existe mundo melhor que o de Batman para absorver o máximo de inspiração.” afirmou a Rocksteady Studios.
Batman: Arkham City vai ser lançado para a Xbox 360, PS3 e PC no dia 21 de Outubro.
Arkham City 5 vezes maior que Arkham Island
Já sabiamos que o mapa de Arkham City iria ser grande mas Sefton Hill fez questão de afirmar que será cerca de cinco vezes maior que a "ilhota" de Akrham Asylum.
Esta afirmação foi feita durante uma entrevista dada ao GameSpot. Mas Sefton Hill não fica por aqui e continua a falar sobre Batman: Arkham City e a explicar o por quê da produtora ter optado por aumentar o mapa de uma forma tão significativa, tornando-o um sandbox game.
Segundo o Sefton Hill, os jogadores terão a liberdade para irem a qualquer sitio a qualquer altura, no entanto, a produtora assegurou-se que os jogadores terão sempre a ideia de onde serão mais precisos. A exploração é também um factor integrante de Batman: Arkham City e é através dela que vocês irão encontrar várias missões secundárias, segredos e cenas de pancadaria gratuita.
Batman: Arkham City sairá algures no Outono de 2011.
Batman Arkham City - Fight Trailer
Batman: Arkham Asylum foi um dos melhores jogos do passado ano de 2009 e foi o jogo capaz de trazer o homem-morcego à velha forma.
Programado para 2011 está a sequela de Batman: Arkham Asylum que, segundo a Rocksteady, irá trazer o Batman e todos os elementos responsáveis pelo sucesso do antecessor em maior número e qualidade.
Depois de alguns trailers que vão mostrando pequenas pistas do que aí vem em Batman: Arkham City, surge agora um novo trailer que nos mostra algo improvável e que, provavelmente, muitos de vocês não estariam à espera.
Não querendo correr o risco de ser um desmancha-prazeres ao contar o que se passa no trailer, vou remeter-me ao silêncio e deixar que sejam vocês a dizer de vossa justiça.
Fiquem com o trailer:
Acham que este trailer nos quer dizer alguma coisa para além do óbvio?
Batman: Arkham City tem lançamento previsto para o próximo Outono para PC, PS3 e Xbox 360.
Batman: Arkham City sem veículos
O homem morcego mais famoso do mundo está prestes a fazer o seu regresso às consolas e aos pc's, através de Batman: Arkham City. Com ele, vêm várias novidades das quais algumas já foram reveladas e apesar de faltar algum tempo para o seu lançamento, existem alguns rumores acerca dos veículos controláveis.
"Não existem veículos controláveis no jogo.", disse o patrão da Rocksteady, Sefton Hill. "Nós focamo-nos realmente foi no Batman em si. Nós vemos-o como o derradeiro veículo."
Para tristeza de muitos, o patrão da Rocksteady confirmou, finalmente, uma das dúvidas que pairavam pela Internet e, de facto, ficámos com a certeza que não irão existir veículos controláveis em Batman: Arkham City. Contudo, isto não quer dizer que não os vejamos em acção, como aconteceu em Batman: Arkham Asylum.
Batman: Arkham City está quase terminado
Batman: Arkham City está quase completo, neste momento já é possível jogar a sequela deArkham Asylum do princípio ao fim. A Rocksteady já completou todas as partes fundamentais do jogo.
A Rocksteady está a penas a polir as últimas arestas e a adicionar alguns conteúdos. De agora em diante até ao lançamento do jogo, aRocksteady tem como única preocupação os acabamentos do jogo e garantir que os pormenores à altura das expectativas.
Mas estas não são as únicas novidades. Batman vai poder dar murros que perfuram as paredes, isto se esta for fraca o suficiente. Outra das novidades é o novo modo para Batman se deslocar, visto que Arkham City ser enorme, Batman poderá usar o Boost Grapple para se deslocar. Boost Grapple consiste em seres lançado no ar para que possas usar o gancho para te levar às várias partes da cidade, fazendo lembrar Just Cause 2.
Outra dos pormenores revelados foi o facto de chover imenso em Gotham, agora falta saber se os efeitos da chuva, como os fatos molhados e os salpicos durante as lutas vão estar mesmo realistas. Quanto a isso ainda têm muito tempo para o aperfeiçoar.
Apesar da integração do co-op ser quase evidente, os developers de Arkham City continuam a remeter-se ao silêncio, preferindo não confirmar nem negar para já os vários rumores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário