Nome: Captain America: Super Soldier
Gênero: terceira pessoa de ação e aventura
Plataforma: Xbox 360 (revisado), PS3
Plataforma: Xbox 360 (revisado), PS3
Preço: £ 29,99 a partir de Amazon para a Xbox 360
a partir de £ 24,99 Amazon na PS3
Na de 2011 "Summer of Superheroes" em seu cinema local, a tela grande o Capitão América é a adaptação sem dúvida o mais aguardado do lote. Desviar-nos a trama principal do filme se concentrar em primeiras missões do Capitão América, Captain America: Super Soldier tem um tacto ligeiramente diferente do outro filme tie-ins. Tem a liberdade a partir da narrativa do filme levou a um jogo melhor do que sua média de Hollywood cash-in, ou isso é outro flop, super-herói?a partir de £ 24,99 Amazon na PS3
De todos os super-heróis Marvel líder, o Capitão América é um dos mais amados quando se trata de obter a sua próprio jogo spin-offs. Restrição de aparências elenco nos gostos de Marvel vs Capcom 3 e da série Ultimate Alliance, o símbolo escudo-wielding da liberdade americana não foi dado tempo de tela muito durante este ciclo console, enquanto Spiderman, por exemplo, recebe um passeio quase anual. Notícias do Capitão América: release Super Soldier, então foi recebida com uma mistura de excitação e ansiedade; seria o capitão finalmente chegar o jogo que merecia, ou se a proximidade de sua contraparte prata tela levar a um trabalho urgente inevitável?
As coisas parecem promissores no início para Super Soldier. Evitando os eventos do filme First Avenger bater cinemas em um par de semanas, ele tece sua narrativa própria e única em torno de uma das primeiras missões do Capitão América. Enviados para se infiltrar esconderijo castelo das forças fascistas HYDRA, esta aventura de ação terceira pessoa tem aparências do Caveira Vermelha, e Nick Fury, entre outros rostos conhecidos. Mesmo Captain Hollywood própria, Chris Evans, está à disposição para a voz de nosso herói, e ele faz um bom trabalho em relação ao normalmente entediado sonoridade atores que colocaram seus nomes a jogos de antes.
Para um jogo que tem um forte foco em combate, os desenvolvedores Next Level Games sabiamente tomar suas sugestões brigas de outra lenda dos quadrinhos, furtos muitas das idéias encontradas em Batman Arkham Asylum.Capitão América pode pummel bandidos com greves de fluxo livre melee, popping de um vilão para o próximo com uma magra da vara direcional sem quebrar uma cadeia de combinação e reverter ataques de outros inimigos.Sendo este um jogo de Captain America, seu escudo indestrutível também entra em jogo. Um toque bem-cronometrada do botão bloco irá repelir tiros de volta para qualquer atiradores, enquanto ele também pode ser jogado em torno de inimigos, saltando fora vários inimigos HYDRA, uma vez atualizado e usado também como uma área de efeito-solo bater com a adequada upgrade. Bastante corda bate juntos e você também vai ganhar uma greve unblockable que fissuras com uma crise de câmera lenta. Embora não seja tão escorregadio como Asilo Arkham, gritando com bandidos em Super Soldier é divertido inicialmente boa.
Que no entanto, é tão bom como as coisas ficam com Super Soldier.
Você solte rapidamente que os inimigos oferecer ao lado de nenhum desafio, de pé fora de você e apenas à espera de ser nocauteado. Eles também chegam em seu bolinho-cortador droves, sala após sala de idêntica inspiração nazi-vilões praticamente pedindo para ser pisoteada. Mesmo mais tarde no jogo quando a energia arma-wielding bandidos entram na briga pouco taticamente mudanças, com batalha de chefe diversão não tanto como uma distração bem-vinda do tédio que os precederam.
Plataformas seções, destinadas a realçar a natureza ágil do capitão na verdade, apenas torná-lo parecido com um Nathan clunky "Uncharted" Drake wannabe. Executados de forma rítmica, pressionando o botão de salto apropriado mais perto de uma borda e, em seguida, para balançar a partir de vigas e mastros de bandeira e afins, o timing da torneira é mecânico, mas todos os partidos, ou seja, você nunca vai ser capaz de uma string slinky seqüência de parkour suave juntos. É feito ainda mais frustrante quando você percebe que mistiming estes saltos deixa vulnerável ao fogo inimigo.
Tomando outra sugestão de Arkham Asylum é a mecânica do quebra-cabeça Super Soldier luz. Ligação direta eletronicamente portas trancadas, por exemplo, é uma versão simplificada do gadget minigame criptógrafo que exerce Batman, empurrando os dois manípulos analógicos juntos antes de encontrar um ponto ideal, mas sem uma pista visual para ajudá-lo. Da mesma forma, o código de quebra quebra-cabeças, exigindo que você sobreposição dois números idênticos a partir de uma seqüência numérica uns sobre os outros, não oferecem nenhum outro desafio de conseguir os padrões frustrantemente responder a deslizar juntos.
Um easter egg hunt para os dossiers HYDRA e ovos de porcelana antigas real é projetado para incentivá-lo a explorar os níveis na sua maioria-linear do jogo, mas falha em duas frentes. Em primeiro lugar, porque o "escondido" collectibles são mais do que muitas vezes não deixou claro à vista de seus objetivos primários, o que significa a caça real pouco se necessário. Em segundo lugar, porque os ambientes em Super Soldier são tão branda que é improvável que você quer gastar mais tempo do que o necessário explorá-las.
Visualmente, Super Soldier é como bege como eles vêm. O castelo HYDRA, que é a configuração predominante do jogo, se sente como uma interminável sucessão de painéis de madeira corredores que se abrem para a arena ímpares como o quarto. Os objetos que lixo os quartos são despojados de vida a olhar decididamente gen passada, você começa sem sentido de alguém já ter usado o castelo antes do início do jogo, nem até muito mais tarde no jogo que ele está sendo usado para meios verdadeiramente nefastas. Enquanto o design inimigo é limitado, eles estão em toda trabalhada interessante, como é o combate do Capitão América e movimento animado relativamente suave. No entanto, o framerate parecia consistentemente baixa em todo Super Soldier, enquanto recorrentes falhas visual (como o escudo do Capitão América desaparecendo quando vista de ângulos próximo) só o ato para destacar a falta de polonês no show todo.
Embora ele fica fora a um começo forte, infelizmente, o Capitão América sucumbe a muitas das falhas que mesmo velho filme tie-ins que, no ano, sai ano. A mecânica de combate decente vai fazer o suficiente para mantê-lo focado nas horas de sete a dez vai demorar para terminar Super Soldier, mas vai ser quase totalmente esquecível depois de fazê-lo. Asilo Arkham mostrou que os jogos de super-heróis não precisam mais ser massacrado por uma questão de coincidir com um irmão de prata-screen, e pode agir para realmente destacar os pontos fortes do imóvel e por sua vez, fazem um trabalho muito melhor de interesse edifício em quaisquer adaptações tela grande , que parece ser propósito Super Soldier, o linguado falhou. Este jogo apresenta-se mais como Steve Rogers antes de sua transformação Capitão América; uma falha doentia na necessidade de um poucos esteróides.
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