Questionada sobre o impacto que transações com dinheiro real vão ter em Destiny, a equipe da Bungie não deixou claro se o jogo realmente vai incorporar as infames microtransações. “O que podemos afirmar agora é que as recompensas que você vai ganhar por jogar — e jogar bem — vão ser merecidas”, afirmou a empresa.
Segundo o time de desenvolvimento, os melhores itens do jogo vão ser obtidos somente após o jogador arrancar a pele de seus inimigos e pisar sobre seus cadáveres. Vale notar que a Activision, publicadora do jogo, não é avessa ao uso de transações com dinheiro real como forma de incrementar a lucratividade de seus jogos — algo que títulos como Diablo 3 e Call of Duty: Black Ops 2 mostram muito bem.
A Bungie também esclareceu que, no momento, o título passa por sua fase “pré-alpha” de desenvolvimento. “O jogo está vivo, mas ainda não cresceu totalmente”. O estúdio afirma que continua a explorar maneiras de incorporar novas ideias ao game, e que ainda há muito trabalho a ser feito antes que ele esteja realmente finalizado.
Destiny deve chegar em algum momento de 2014 para o Xbox 360, Xbox One, PlayStation 3 e PlayStation 4. A companhia garante que, apesar de estar disponível em duas gerações diferentes de consoles, jogadores de todas as plataformas vão conseguir perceber a “visão geral” que guia o mundo desenvolvido por ela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário