A Sony e a Polyphony Digital revelaram na última segunda-feira (24) os conteúdos bônus que vão ser ofertados junto à pré-venda de Gran Turismo 6. Segundo as empresas, os conteúdos que serão disponibilizados aos jogadores que adquirirem o game antes de ele chegar às lojas vão constituir o pacote de itens adicionais mais compreensivo entre todos os títulos da série de corrida.
Todos que adquirirem o jogo em seu período de pré-venda vão ter direito a dirigir quatro carros exclusivos:
- BMW Z4 GT 3 ’11;
- Nissan GT-R NISMO GT3 ’13;
- Tesla Model S Signature Performance ’13;
- Chevrolet Corvette Stingray (C7) ’14.
Conteúdos exclusivos da GameStop
Quem optar pela compra de Gran Turismo 6 em uma das lojas da rede GameStop vai levar para casa ainda mais conteúdos adicionais. Entre eles está a versão “15th Anniversary Edition” do game, que inclui um steelbook especial, opções adicionais de personalização para os veículos do jogo, um capacete exclusivo, um avatar para a PSN e uma cópia do aplicativo Beyond the Apex II.
Além disso, quem adquirir o título através da rede garante o acesso aos 20 carros listados abaixo:
- BMW Z4 GT3 2011;
- Nissan GT-R NISMO GT3 2013;
- Chevrolet Corvette Stingray (C7) 2014;
- Tesla Motors Model S Signature Performance 2013;
- Alfa Romeo TZ3 Stradale 2011;
- Alpine A110 1600S 1968;
- Aston Martin V12 Vantage 2010;
- Audi R8 LMS ultra 2012;
- Ford Focus ST 2013;
- Ford Mustang Shelby GT500 2013;
- Honda HSV-010 (SUPER GT) 2011;
- KTM X-BOW R;
- Lamborghini Aventador LP 700-4 2011;
- Lexus IS F Racing Concept 2008;
- Lotus Europa (type54) 1968;
- Mercedes-Benz SLS AMG GT3 2011;
- Renault Sport Megane Trophy V6 2011;
- SRT Viper GTS 2013;
- TRD 86 Racing 2008;
- Volkswagen Scirocco GT24 Race Car 2008.
Bônus para clientes da Amazon
Já quem preferir comprar o game de corrida através da Amazon vai dispor de uma grande vantagem financeira em relação a outros jogadores. A compra através da loja online garante US$ 1 milhão em créditos do jogo para você montar uma linha de carros totalmente personalizada, o que deve se refletir em vantagens em relação a outros competidores do modo online.
Nenhum comentário:
Postar um comentário