Parceiro

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Execuções em Ryse devem ser recompensadoras para jogadores dedicados


Após sua exibição no stand da Microsoft na E3, algumas críticas foram levantadas com relação ao sistema de combate do exclusivo Ryse: Son of Rome. Um dos principais pontos foi que o sistema de QTEs (sigla para “Quick Time Events”, ou “Eventos Rápidos”, em tradução livre) nas execuções de inimigos é concluído mesmo quando o jogador não aperta os botões corretos.
Em resposta às críticas do site Kotaku, a empresa declarou que o jogo foi desenvolvido para ser acessível para uma ampla variedade de jogadores e níveis de habilidade. Ao mesmo tempo, o game será extremamente recompensador para aqueles que investem tempo para entender e dominar o sistema.
Os frutos do empenho
Os mais esforçados receberão bônus em recuperação de vida, acumulação de ouro ou ganho de pontos de experiência sempre que realizarem os comandos com o timing correto, o que permitirá destravarem execuções ainda mais espetaculares. A demo da E3 continha oito finalizações únicas, enquanto a versão final deve ter cerca de 100.
No nível mais alto de dificuldade, os botões não serão exibidos durante as sequências de combate. Os jogadores terão que memorizá-los e observar os movimentos corporais dos personagens com cuidado para determinar quando pressionar os comandos, o que adiciona novas camadas de habilidade e estratégia ao jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário